Skip to main content

Definição de opções de colocação no mercado de ações


Put On A Put.


DEFINIÇÃO de 'Put On A Put'


Um dos quatro tipos de opções compostos, esta é uma opção de venda em outra opção de subjacente. O comprador de colocar em uma colocação tem o direito, mas não a obrigação de vender a opção de venda subjacente - também conhecida como opção de baunilha - no prazo de validade. Esse tipo de opção é usada quando a alavanca é desejada, e o comerciante é moderadamente otimista no ativo subjacente. O valor de uma colocação em uma mudança de posição em proporção direta ao preço do ativo subjacente, ou seja, aumenta à medida que o preço do ativo aumenta e diminui à medida que o preço do ativo diminui.


Também conhecido como opção de taxa de divisão.


BREAKING DOWN 'Put On A Put'


A colocar em uma colocação tem dois preços de exercício e duas datas de validade, uma para a opção de venda de composto inicial e outra para a opção de venda de baunilha subjacente. Observe que as opções compostas são geralmente de estilo europeu, o que significa que elas só podem ser exercidas no prazo de validade.


Uma vez que uma das variáveis ​​que determina o custo de uma opção é o preço do ativo subjacente, o custo de uma opção de colocação em uma venda geralmente será inferior ao custo de uma colocação no ativo correspondente. Pode, portanto, fornecer uma grande alavancagem ao comerciante de opções.


Opção de colocação.


O que é uma "opção de colocação"


Uma opção de venda é um contrato de opção que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de vender um valor específico de um título subjacente a um preço específico dentro de um horário especificado. Este é o oposto de uma opção de compra, que dá ao titular o direito de comprar ações.


BREAKING Down 'Put Option'


Uma opção de venda torna-se mais valiosa à medida que o preço do estoque subjacente se deprecia em relação ao preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda perde seu valor à medida que o estoque subjacente aumenta e o tempo de vencimento se aproxima.


Time Decay.


O valor de uma opção de venda diminui devido ao decadência do tempo, porque a probabilidade de queda do estoque abaixo do preço de exercício especificado diminui. Quando uma opção perde seu valor de tempo, sobra o valor intrínseco, o que equivale à diferença entre o preço de exercício menor ao preço das ações. As opções de compra fora do dinheiro e no dinheiro têm um valor intrínseco de zero porque não haveria nenhum benefício de exercer a opção. Os investidores poderiam vender o estoque curto no preço atual do mercado, em vez de exercer uma opção de venda fora do dinheiro a um preço de exercício indesejável, o que produziria perdas.


Exemplo de opção de colocação longa.


Por exemplo, assumir que um investidor possui uma opção de venda em ações hipotecárias TAZR com um preço de exercício de US $ 25 que expira em um mês. Portanto, o investidor tem o direito de vender 100 ações da TAZR a um preço de US $ 25 até a data de vencimento no próximo mês, que geralmente é a terceira sexta-feira do mês. Se as ações da TAZR caírem para US $ 15 e o investidor exercer a opção, o investidor poderá comprar 100 ações da TAZR por US $ 15 no mercado e vender as ações para o escritor da opção por US $ 25 cada. Conseqüentemente, o investidor faria US $ 1.000 (100 x ($ 25- $ 15)) na opção de venda. Observe que o valor máximo de lucro potencial neste exemplo ignora o prémio pago para obter a opção de venda.


[Uma opção de longa colocação é apenas um tipo de contrato de opções que você pode usar para colocar as chances a seu favor. Se você está interessado nas outras formas de se envolver com o mercado de opções e trocar o caminho que os profissionais mais bem sucedidos fazem, certifique-se de verificar o curso de negociação de opções da Academia Investopedia.]


Exemplo de opção de colocação curta.


Contrariamente a uma opção de venda longa, uma opção de venda curta obriga um investidor a receber ou comprar ações do estoque subjacente. Assuma que um investidor é otimista em ações hipotéticas FAB, que atualmente está negociando em US $ 42,50, e não acredita que cairá abaixo de US $ 35 nas próximas duas semanas. O investidor poderia coletar um prêmio ao escrever uma opção de venda na FAB com um preço de exercício de US $ 35 por US $ 1,50. Portanto, o investidor coletará um total de US $ 150, ou US $ 1,50 * 100. Se a FAB fechar acima de US $ 35, o investidor manteria o prêmio coletado uma vez que as opções expiram do dinheiro e não valerão valor. Por outro lado, se a FAB fechar abaixo de US $ 35, o investidor deve comprar 100 ações da FAB em US $ 35, devido à obrigação contratual.


Opção de colocação.


O que é isso:


Uma opção de venda é um contrato financeiro entre o comprador e o vendedor de uma opção de valores mobiliários que permite ao comprador forçar o vendedor (ou o escritor do contrato de opção) a comprar a garantia.


Como funciona (Exemplo):


Na negociação de opções, um comprador pode comprar uma posição curta (ou seja, a expectativa de que o preço diminua) em uma garantia. Esta posição dá ao comprador o direito de vender o título subjacente a um preço acordado (ou seja, o preço de exercício) em uma determinada data. Se o preço de mercado cair abaixo do preço de exercício, como esperado, o comprador pode decidir exercer o direito de vender a esse preço e o escritor do contrato de opção tem a obrigação de comprar o valor ao preço de exercício. Com o exercício da colocação, o comerciante faz a diferença entre o custo da segurança no mercado (ou seja, um preço mais baixo do que o preço de exercício da opção) e a venda da opção ao escritor (ou seja, ao preço de exercício).


Por exemplo, se um comerciante comprar um contrato de opção de venda para a empresa XYZ por US $ 1 (ou seja, US $ 01 / ação para um contrato de 100 ações) com um preço de exercício de US $ 10 por ação, o comerciante pode vender as ações em US $ 10 antes do final da opção período. Se o preço da ação da empresa XYZ cai para US $ 8 por ação, o comerciante pode comprar as ações no mercado aberto e vender a opção de venda em US $ 10 por ação (o preço de exercício no contrato de opção de venda). Tendo em conta o preço do contrato de opção de venda de $ .01 / share, o comerciante ganhará um lucro de US $ 1,99 por ação.


Por que isso importa:


Os investidores geralmente comprarão uma opção de venda de ações que já possuem para atuar como hedge contra o declínio no preço da ação. Os lançamentos e chamadas são os principais tipos de negociação de opções.


Calculadoras mais populares.


BIBLIOTECA DE CONTEÚDO.


InvestingAnswers é o único guia de referência financeira que você precisará. Nossas ferramentas detalhadas dão milhões de pessoas em todo o mundo altamente detalhadas e explícitas respostas às suas questões financeiras mais importantes.


Nós fornecemos o dicionário financeiro mais abrangente e de alta qualidade do planeta, além de milhares de artigos, calculadoras úteis e respostas para questões financeiras comuns - todos com 100% de desconto.


Cada mês, mais de 1 milhão de visitantes em 223 países em todo o mundo vêm à InvestingAnswers como uma fonte confiável de informações valiosas.


Copyright © 2018. InvestingAnswers, Inc. Todos os direitos reservados.


Short Put.


O que é um "Short Put"


Um short put é um tipo de estratégia em relação à venda de uma opção de venda. A própria opção é uma segurança por direito próprio, pois pode ser comprada e vendida. Caso o titular da opção acredite que o preço do título subjacente aumentará antes da data de validade do contrato, o detentor da opção pode comprar o estoque subjacente, ou pode vender a opção de venda (portanto, "short put"), o que exige que ele compre o estoque, se o comprador do mercado exigir que ele o fizesse.


BREAKING Down 'Short Put'


Short Put Mechanics.


Uma posição de colocação curta é efetivamente uma forma de seguro, protegendo o investidor contra perdas além de um certo ponto. Quando o investidor entra em uma posição curta, o preço da segurança deve aumentar para que a estratégia gire lucro. Além disso, o preço deve aumentar pelo menos pelo preço da opção de venda, ou pelo "prémio". Quanto maior o preço, mais dinheiro ganha o investidor. Por outro lado, caso o investidor tenha inicialmente cometido um erro e o preço da segurança cai, a estratégia perderia dinheiro. O limite superior das perdas é o valor do estoque.


Quando um investidor entra em uma estratégia de colocação curta, ele está bloqueando o preço de um título subjacente ao preço de exercício e mantendo o prêmio por escrever a opção de venda. Entrar em uma posição curta é considerada uma estratégia de risco porque um investidor está vinculado por um lucro limitado ao prêmio recebido pela venda da opção de venda. No entanto, ele está exposto a uma perda de potencial maior, limitada apenas pelo preço de exercício da opção de compra nua, menos o prêmio recebido, porque o preço da ação subjacente só pode ir para zero.


Exemplo de colocação curta.


Suponha que um investidor seja levemente otimista em ações hipotéticas da ECC Corporation, que atualmente está negociando em US $ 30 por ação. O investidor acredita que o estoque aumentará constantemente para US $ 40 no próximo mês. No entanto, o investidor não tem dinheiro suficiente para comprar o estoque subjacente. Conseqüentemente, o investidor escreve uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 32,50 que expira em um mês, por US $ 5,50. Portanto, o ganho máximo é limitado a US $ 550, ou US $ 5,50 * 100, uma vez que as opções de capital têm um multiplicador de US $ 100. Por outro lado, a perda máxima é de US $ 2.700, ou ($ 32.50 - $ 5.50) * 100.


Para entender os fundamentos da venda de opções de venda, consulte "Introdução para colocar a escrita".


Chamar e colocar opções, definições e exemplos.


Descrições de opções de chamada e colocação.


Definição de opções de chamada e colocação:


As opções de compra e venda são investimentos em derivativos (os movimentos de preços são baseados nos movimentos de preços de outro produto financeiro, denominado subjacente). Uma opção de compra é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente aumente dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de venda é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente caia dentro de um determinado período de tempo.


A colocação e as chamadas também podem ser vendidas ou escritas, o que gera renda, mas renuncia a certos direitos sobre o comprador da opção.


Desligar a opção de chamada.


A Call é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode comprar o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que a opção comprador pode usar a opção para comprar essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


As expirações das opções variam, e podem ter expiries de curto prazo ou de longo prazo. Apenas vale a pena para o comprador de chamadas exercer sua opção e forçar o vendedor de chamadas a dar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente for superior ao preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver negociando em US $ 9 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de compra exercer sua opção de comprar o estoque em US $ 10, porque pode comprá-lo por um preço mais baixo (US $ 9) no estoque mercado.


O comprador de chamadas tem o direito de comprar uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes acima do preço de exercício, a opção valerá dinheiro (tem valor intrínseco). O comerciante pode vender a opção com lucro (isto é o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no prazo de validade (receber as ações).


Por esses direitos, o comprador de chamadas paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedor de chamadas / escritor da opção recebe o prémio. Escrever opções de chamadas é uma maneira de gerar renda. A renda de escrever uma opção de compra é limitada ao prêmio recebido, porém, enquanto um comprador de chamadas tem potencial de lucro ilimitado.


Uma opção de compra representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de chamadas normalmente são cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custa uma opção de compra custará, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


As opções de chamada podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício da chamada. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está abaixo do preço de exercício da chamada. Quando você compra uma opção de compra, você pode comprá-la dentro, at ou fora do dinheiro. Ao dinheiro significa que o preço de exercício e o preço do ativo subjacente são os mesmos. O seu prémio será maior para uma opção In the Money (porque já tem valor intrínseco), enquanto o seu prémio será menor para opções de chamadas fora do Money.


Desligar a opção de colocação.


A Put é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opções pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção de venda pode usar a opção de vender essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


Só vale a pena que o comprador coloque para exercer sua opção e forçar o vendedor de colocar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente estiver abaixo do preço de exercício. Por exemplo, se o estoque for negociado em US $ 11 no mercado de ações, não vale a pena que o comprador da opção de venda exerça sua opção de vender o estoque em US $ 10, porque eles podem vendê-lo por um preço mais alto (US $ 11) no estoque mercado.


O comprador tem o direito de vender uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes abaixo do preço de exercício, a opção valerá dinheiro.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


O comerciante pode vender a opção com lucro (o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no vencimento (vender as ações físicas). Por esses direitos, o comprador da compra paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedora / escritor recebe o prémio. Escrever opções de venda é uma maneira de gerar renda. A renda da escrita de uma opção de venda é limitada ao prêmio recebido, no entanto, enquanto o potencial de lucro máximo do comprador pode ocorrer se o estoque for zero.


Uma opção de venda representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de colocação são geralmente cotados por ação. Portanto, para calcular o quanto a compra de uma opção de venda irá custar, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


Opções de colocação podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício. Quando você compra uma opção de venda, você pode comprá-la dentro, em ou fora do dinheiro. Seu prêmio será maior para uma opção no Dinheiro (porque já possui valor intrínseco), enquanto seu prêmio será menor para as opções de Out of the Money.


Outras coisas a serem conhecidas sobre lançamentos e chamadas.


O preço das opções é bastante complexo, porque o preço (prêmio) da opção é baseado em muitos fatores, incluindo a distância ou o valor do dinheiro, a volatilidade do ativo subjacente e a distância da expiração. Essas entradas de preços de opções são chamadas de & # 39; Greeks & # 39 ;, e vale a pena estudar antes de aprofundar a negociação de opções.

Comments

Popular posts from this blog

O que significa delta na negociação de opções

Quatro razões pelas quais você precisa entender o Delta quando as opções de negociação. 28 de outubro de 2018. Quando as opções de negociação, um dos "gregos" mais importantes com os quais devemos nos preocupar é "delta". Coletivamente, os "gregos" fornecem uma maneira de vincular a sensibilidade do preço de uma opção com fatores quantificáveis. Delta é um membro extremamente dinâmico da família grega porque existem tantas maneiras diferentes de que esse valor possa ser aplicado. Tom Sosnoff e Tony Battista assumem o desafio do "delta" em um recente episódio de Market Measures e apresentam as quatro maneiras mais comuns pelas quais os comerciantes de opções usam o delta: Mudança teórica no preço de uma opção em relação ao movimento no subjacente Equivalência de participação subjacente Proporção de hedge Probabilidade da ação que expira $ 0,01 além da greve da opção (no dinheiro) Além dos quatro tópicos listados acima, é importante notar que o del...

Estratégia forex

Melhores estratégias de negociação Forex que funcionam. Você pode ter ouvido que manter sua disciplina é um aspecto chave da negociação. Embora isso seja verdade, como você pode garantir que você aplique essa disciplina quando estiver em um comércio? Uma maneira de ajudar é ter uma estratégia comercial que você possa manter. Se estiver bem fundamentado e testado, você pode estar confiante de que está usando uma das estratégias de negociação de Forex bem-sucedidas. Essa confiança tornará mais fácil seguir as regras de sua estratégia - portanto, para manter sua disciplina. Muita vez que as pessoas falam sobre as estratégias de Forex, eles estão falando sobre um método de negociação específico, que normalmente é apenas uma faceta de um plano de negociação completo. Uma estratégia de negociação Forex consistente fornece sinais de entrada vantajosos, mas também é importante considerar: Escolhendo o melhor Forex & amp; Estratégia CFD para você em 2018. Quando se trata de qual é a melhor ...

Usforex inc eur acc

TRADING. ABERTURA DE CONTA EM USD, EUR ou GBP. Todos os clientes são bem-vindos para abrir contas de negociação em dólares americanos, euros ou libras britânicas. Como o dólar dos Estados Unidos é considerado a principal moeda internacional, é a moeda de depósito padrão de qualquer nova conta de negociação. No entanto, você pode alterar a moeda de depósito em Euros ou libras esterlinas a qualquer momento antes de financiar sua conta de negociação. Por que mudar a moeda de depósito? A conta de negociação em Libras esterlinas se adapta aos comerciantes que preferem negociar em par de moedas EUR / GBP, bem como em outros pares de moedas, onde a Pound serve para a contra-moeda, o que facilita o cálculo do custo de uma pipa. Ao mesmo tempo, a escolha do Euro como moeda de depósito facilita a estimativa da margem. Como mudar a moeda de depósito? Para abrir uma nova conta de negociação em EUR ou GBP, é necessário enviar uma solicitação sobre a mudança de moeda de depósito para uma das disponí...